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Lista de licitações.

DISPENSA: 2025.02.04.001 - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 04/02/2025
Data da divulgação do extrato: 07/02/2025
Valor estimado: R$ 32.995,68 (trinta e dois mil, novecentos e noventa e cinco REAIS e sessenta e oito centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ESPECIALIZADO EM MANUTENÇÃO, LIMPEZA E REPAROS EM ELETRÔNICOS INCLUINDO MONITORES, TELEVISORES, ESTABILIZADORES, NOBREAK, MICROFONES, RECEPTORES E APARELHOS DE SOM E SIMILARES, VÁRIOS MODELOS, INCLUINDO REMOÇÃO, TRANSPORTE, INSTALAÇÃO, PEÇAS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SOLONÓPOLE-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
3.1. A contratação de serviço técnico especializado em manutenção, limpeza e reparos em eletrânicos é essencial para garantir o pleno:.funcionamento dos equipamentos eletrânicos utilizados pela Secretaria de Educação de Solonópole-CE. Estes equipamentos, que incluem monitores. televisores, estabilizadores, nobreaks, microfones, receptores e aparelhos de som. são fundamentais para as atividades educacionais e administrativas da secretaria. A manutenção regular e os reparos necessários são imprescindíveis para evitar interrupções nos serviços e assegurar que os equipamentos operem com eficácia e segurança. A contratação também abrange a remoção, transporte. instalação, peças e materiais necessários. garant ndo uma solução abrangente e continuada para as demandas técnicas da secretaria. Dessa forma, busca-se proporcionar um ambiente educacional e de trabalho eficiente. seguro e bem equipado, alinhado às metas e objetivos educacionais do município de Solonópole
Justificativa do preço
O Setor de Compras realizou ampla pesquisa de mercado levando-se em consideração todos os detalhes que envolvem o objeto a ser adquirido, e anexa-se ao processo os valores apurados compilados em relatório, que visa subsidiar o Valor de Referência no montante de R$ R$ 32.995,68 (trinta e dois mll, novecentos e noventa e cinco reais e sessenta e oito centavos), que norteará as decisões do Agente de Contratação designado para a realização da Dispensa Eletrõnica de Licitação, quanto à aceitabilidade das propostas
Fundamentação legal
São obrigações da Contratante: 6.1.1. Nomear Gestor e Fiscais do Contrato para acompanhar e fiscalizar sua execução; 6.1.2. Encaminhar formalmente as demandas de serviços, de acordo com os critérios estabelecidos neste Projeto Básico; 6.]..3. Receber o objeto prestado pela CONTRATADA que esteja em conformidade com a proposta aceita. conforme inspeções realizadas; Supervisionar a execução do objeto do Contrato, exigindo presteza na execução e correção das falhas eventualmente detectadas; 6,1.5. Aplicar à CONTRATADA as sanções administrativas regulamentares e contratuais cabíveis; 6.1.6. Liquidar o empenho e efetuar o pagamento à CONTRATADA. dentro dos prazos preestabelecidos em Contrato; 6.1.7. Comunicar à CONTRATADA todas e quaisquer ocorrências relacionadas com a prestação dos serviços; 6.1.8. Prestar as informações e os esclarecimentos pertinentes que venham a ser solicitados pelo representante da CONTRATADA; 6.1.9. Disponibilizar para a equipe técnica da CONTRATADA os recursos necessários para cumprimento do objeto do Contrato; 6.1.10. Assistir a equipe técnica da CONTRATADA na indicação dos locais de execução dos serviços, como forma de prevenir a ocorrência de danos de qualquer natureza; 6.1.11. Registrar as ocorrências que estejam em desacordo com as condições estabelecidas neste Projeto Básico, solicitando a CONTRATIADA a pronta regularização; 6.1.12. Permitir acesso dos empregados da CONTRATADA às suas dependências para a execução dos serviços; 6.1.13. Proceder com a avaliação dos serviços e ateste das respectivas faturas decorrentes. 6.2. A Administração não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela Contratada com terceiros, ainda que vinculados à execução do presente Projeto Básico, bem como por qualquer dano causado a terceiros em decorrência de ato da Contratada, de seus empregados, prepostos ou subordinados
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/02/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO COMPRAS M2A
04/02/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO SITE DO MUNICIPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GERUSA DANTAS VIEIRA
Responsável pela Informação DARCIA MARIA PINHEIRO NOGUEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARX CARRIERI GUEDES MONTEIRO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO JOSE CELIO PINHEIRO GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
CREMAR COMERCIO DE ELETRONICOS E SERVICO 03.216.690/0001-09 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE DISPENSA ELETRONICA E ANEXOS PDF 21MB
PROPOSTA PDF 2MB
ADJUDICAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO PDF 2MB
ATA DO PROCESSO , PROCESSO ADMINISTRATIVO PDF 7MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
07/02/2025 CONTRATO ORIGINAL 2025.02.04.001 2025 CREMAR COMERCIO DE ELETRONICOS E SERVICO 24.000,00 07/02/2025
07/02/2025

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