NOTÍCIAS

16-MAI-2021

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PASSAM POR REFORMAS

Atualmente, passam por consertos estruturais as escolas Aníbal (sede), Mundoca Moreira (São José), Maria Nezite (Marêtas) e Maria Gorete (Cangati).

Por Débora 16/05/2021 #educação

No intuito de melhorar a estrutura das unidades de ensino para o posterior retorno das atividades presenciais, a Secretaria da Educação está dando início a uma série de reformas nas escolas do município.

De acordo com a secretária, Elaine Nogueira, incialmente, estão sendo reformadas as escolas Aníbal, na sede e Mundoca Moreira, em São José. As obras incluem retelhamento, consertos de paredes e muros, portões, pintura, além de paisagismo nas áreas de lazer. Algumas outras unidades também passam por pequenas reformas, de ajustes estruturais, como é o caso da Maria Nezite, em Marêtas e Maria Gorete, em Cangati.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo ATRICON Ouro 2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024