Além das urnas, a Ouvidoria possui canais de escuta online através deste site e e-mail institucional ouvidoria@solonopole.ce.gov.br
Desde o fim do mês passado, a Secretaria de Controladoria e Ouvidoria Geral está realizando uma programação de visitas técnicas de apresentação às repartições públicas municipais, além da instalação das urnas da Ouvidoria para que os cidadãos possam deixar suas sugestões, críticas e contribuições junto a Administração A Gente Faz, a Gente Cuida.
De acordo com o Controlador e Ouvidor Geral, Ivo Dantas, a meta dos primeiros cem dias de governo tem sido a instalação de canais de comunicação entre a gestão e os cidadãos solonopolenses. "Na Ouvidoria, a nossa prioridade tem sido revitalizar e implementar os canais de comunicação junto aos solonopolenses. Além da instalação das urnas nas reparticões públicas como prefeitura, hospital, postos de saúde, escolas e equipamentos da assistência social, nós também temos desenvolvido uma escuta online, através do site institucional, e-mail e, em breve, lançaremos um Whatsapp", explica.
Segundo a prefeita Ana Vládia Nogueira, a gestão está determinada a ouvir cada cidadão para construção de uma cidade melhor. "Nossa gestão está determinada a ouvir críticas, sugestões, elogios. Só com a participação das pessoas é possível fazer uma cidade melhor e um governo mais justo e democrático. Uma das minhas bandeiras de campanha foi que estaríamos abertos a ouvir as pessoas e é isto que começamos a fazer", conclui.
Serviço:
Canais da Ouvidoria Municipal de Solonópole
- Urnas nas repartições públicas municipais
- Site: www.solonopole.ce.gov.br
- E-mail: ouvidoria@solonopole.ce.gov.br
Sua participação pode ser feita de forma anônima. Ajude a construir uma Solonópole cada vez melhor!