A reforma prevê melhorias estruturais e manutenção, como a restauração da rede elétrica e hidráulica, troca do telhado, troca de pisos e de revestimento das paredes.
Na manhã desta quinta-feira (18), a prefeita Ana Vládia Nogueira assinou a ordem de serviço para a reforma do Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro.
Na ocasião, a gestora estava acompanhada da secretária da Saúde, Lúcia Cavalcante, do representante da empresa executora JP Serviços, José Bonifácio e do ex-prefeito Webston Pinheiro.
A reforma do hospital prevê melhorias estruturais e de manutenção, como a restauração da rede elétrica e hidráulica, troca do telhado e conserto de infiltrações, troca de pisos e de revestimento das paredes, além da ampliação da garagem, entre outros.
"Esta é uma obra que herdamos da gestão do ex-prefeito Webston, pleiteada junto ao nosso deputado Danilo Forte e vem para garantir a manutenção da estrutura da nossa principal unidade de saúde. Para além da estrutura física, nossa principal bandeira nesses próximos quatro anos vai ser a humanização do atendimento e dos serviços ofertados aqui. Queremos que a nossa população receba um atendimento humano, com um olhar de cuidado e amor, que é o que reflete nossa gestão", ressaltou a prefeita Ana Vládia após o evento.
A expectativa é que a reforma seja concluída no prazo de três meses.