NOTÍCIAS

02-MAR-2021

Ana Vládia participa de reunião que discute aquisição de vacinas da Covid-19

A iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) visa a criação de um consórcio de municípios brasileiros para a aquisição de vacinas contra a Covid-19.

#SAÚDE POR DÉBORA 02 DE MARÇO DE 2021

Nessa segunda-feira (1), a prefeita Ana Vládia participou de uma reunião para discutir a criação de um consórcio público municipal que visa a aquisição de vacinas contra a Covid-19.

A iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) reuniu mais de 300 prefeitos brasileiros de forma virtual. Na ocasião, a entidade definiu os trâmites para que o consórcio seja constituído e instalado, dando suporte aos municípios caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal, não consiga suprir a demanda nacional. A expectativa é que o consórcio seja constituído até o dia 22 deste mês.

"Vivemos uma situação de extrema urgência em vacinar nossa população. Precisamos voltar a normalidade de forma segura, retomando as atividades e dando um fôlego a nossa economia. É uma alternativa a ser levada em conta por todos os prefeitos municipais, caso o Governo Federal não consiga atender às necessidades dos nossos municípios", explica a prefeita.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura

Prefeita Ana Vládia inaugura açude do Sítio Caraúbas

Entre as comunidades beneficiadas com o reservatório estão Caraúbas, Carcel, Colônia, Cajarana, Santa Cruz, Santa Eulália e Santa Maria.

Há 15 dias

#Saúde

Prefeita Ana Vládia entrega equipamentos para Unidades de Saúde

Equipamentos destinados às Unidades Básicas de Saúde do município objetivam uma melhora na estrutura tecnológica, favorecendo a alimentação e aprimoramento de sistemas.

Há 18 dias

#Cultura

BIBLIOTECA MUNICICIPAL OFERECE SERVIÇO DELIVERY

A população pode solicitar o serviço da Biblioteca Delivery pelo WhatsApp: (88) 99663-4385

Há 19 dias

#Emprego

Prefeita Ana Vládia anuncia a construção de dois novos galpões industriais

A expectativa é ampliar as atividades industriais e colocar o município no mapa dos investidores. Com três galpões em pleno funcionamento, que geram cerca de 500 empregos diretos.

Há 21 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito