NOTÍCIAS

26-FEV-2026

Seleção de Futsal de Solonópole enfrenta Piquet Carneiro em amistoso preparatório para o Campeonato Cearense

Partida acontece no dia 27 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo, e marca mais uma etapa na preparação da equipe municipal

Por João Paulo Ascom 26/02/2026 #esporte

A Seleção de Futsal de Solonópole entra em quadra nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, para um importante amistoso contra a equipe de Piquet Carneiro. A partida será realizada às 20h, no Ginásio Poliesportivo, localizado na Avenida do Estudante, e faz parte da preparação da equipe para o Campeonato Cearense de Futsal 2026.

O confronto representa mais do que um jogo amistoso — é uma oportunidade de fortalecer o entrosamento da equipe, ajustar estratégias e avaliar o desempenho dos atletas antes da competição oficial. A expectativa é de uma grande partida, reunindo talento, competitividade e o apoio da torcida solonopolense.

A participação em competições estaduais reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, promovendo oportunidades para os atletas locais e valorizando o esporte como ferramenta de inclusão social, saúde e desenvolvimento da juventude.

A Prefeitura de Solonópole, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, convida toda a população para prestigiar o evento, apoiar os atletas e demonstrar o orgulho de representar o município em competições regionais.

A torcida será um diferencial importante para motivar a equipe rumo a mais um desafio esportivo. Vista as cores de Solonópole, compareça ao ginásio e incentive nossos atletas nessa caminhada rumo ao Campeonato Cearense.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo ATRICON Ouro 2024