CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Edital 09/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EDITAL 001/2024 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SELEÇÃO PÚBLICA DE CARGOS PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
#Mulher 05/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Relembramos com muita gratidão as ações realizadas em comemoração ao Dia internacional da mulher. E nós celebramos o mês inteiro, através de ações, palestras, entrevistas, dia de beleza na sede e em todos os distritos do município.

Mais de 600 mulheres foram atendidas e beneficiadas através das ações, e aproximadamente 1500 serviços prestados, confiram os cliques desse momento especial.

#AssistênciaSocial 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTACA CRITÉRIOS DO PROGRAMA CARTÃO CEARÁ SEM FOME E PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA
#AssistênciaSocial 11/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES PARA O QUADRIÊNIO 2024-2027

A manhã do dia 10/01, quarta-feira, foi marcada por um importante evento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Solonópole, onde a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), realizou a solenidade de Posse dos novos membros do Conselho Tutelar eleitos no Processo de Escolha, ocorrido no dia 1º de Outubro de 2023, para um mandato de quatro anos.

A formalidade da ocasião transcendeu, reforçando o compromisso renovado com a defesa incansável dos direitos de nossas crianças e adolescentes. O Promotor de Justiça Gustavo Santos Gomes, presente na solenidade, destacou a importância crucial do Conselho Tutelar para que o Ministério Público e a gestão municipal atuem de maneira mais efetiva na Política da Infância e Adolescência.

A Prefeita Municipal, Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá, conduziu o ato de Posse na presença de Conselheiros de Direitos, vereadores, secretários, representantes de entidades da sociedade civil, familiares dos Conselheiros Tutelares empossados e profissionais da rede de atendimento.

Houve também uma emocionante homenagem aos Conselheiros Tutelares que encerraram seus mandatos, com a entrega de certificados de Menção Honrosa em reconhecimento à sua relevante atuação na defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Solonópole.

Durante o mandato de quatro anos, os membros do Conselho Tutelar desempenharão um papel fundamental na garantia dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes, atuando na promoção de educação, saúde, convívio familiar e proteção contra a violência, a partir do recebimento de denúncias de violações ou ameaças a esses direitos.

Que cada cidadão possa se unir a nós na nobre tarefa de construir um ambiente seguro e acolhedor para as atuais e futuras gerações.

#NatalDaEsperança 10/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA MAIS UM NATAL DA ALEGRIA Em uma noite mágica, as luzes de Natal se acenderam para celebrar o nascimento do Menino Jesus!
#AssistênciaSocial 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEU O ASSESSORAMENTO E MONITORAMENTO DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL DO ESTADO.

Visita especial!

A Secretaria Municipal de Assistência Social teve a honra de receber o Assessoramento e Monitoramento da Secretaria Estadual de Proteção Social do Estado do Ceará. O foco da visita foi o fortalecimento dos nossos serviços no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, aprimorando o Programa Criança Feliz e a Gestão do SUAS.

#PrefeituradeSolonopole #AGenteFazaGenteCuida

#AssistênciaSocial #Ceará #GestãoPública

#CriançaFeliz #CREAS #SUAS

#AssistênciaSocial 30/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PROJETO TRILHA DEMOCRÁTICA FORTALECE CONSELHOS MUNICIPAIS EM SOLONÓPOLE

Solonópole, tem se destacado no fortalecimento dos Conselhos Municipais, principalmente os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e de Educação (CME), graças ao Projeto Trilha Democrática. A iniciativa, realizada pela We World Brasil, com o apoio da Prefeitura e o financiamento do Ministério Público do Ceará, por meio do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos do Estado do Ceará (FDID), visa promover a atuação qualificada na incidência política propositiva, controle e monitoramento das políticas públicas.

No dia 18 de outubro, a Secretaria de Assistência Social de Solonópole realizou um importante encontro, que reuniu representantes de entidades da sociedade civil pela manhã e, no período da tarde, conselheiras e conselheiros de direitos. As discussões giraram em torno da participação da sociedade civil, da relevância dos conselhos de direitos, do processo de elaboração de projetos para editais e da importância do controle social de políticas públicas e da transparência na gestão pública.

Durante o evento, a equipe do Projeto Trilha Democrática teve a oportunidade de visitar a sede da Associação Recreativa de Solonópole, onde puderam conhecer de perto o trabalho realizado pela entidade. O coordenador do projeto, Rosângelo Marcelino, ressaltou a importância de fortalecer as entidades da sociedade civil e incentivá-las a participar ativamente dos conselhos do município.

O Projeto Trilha Democrática é uma iniciativa da We World Brasil, uma associação brasileira sem fins lucrativos afiliada à Fundação Italiana We World-GVC ONLUS. A organização atua em parceria com Organizações da Sociedade Civil brasileiras, com incidência comunitária em âmbito municipal, estadual e nacional, focando na implementação de programas de desenvolvimento junto aos grupos populares em situação de vulnerabilidade socioambiental.

A Prefeitura de Solonópole agradece à We World Brasil e ao Ministério Público do Ceará por essa parceria de sucesso.

#Festa 20/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL UMA NOITE DE MUITA DIVERSÃO NA PRAÇA DA MATRIZ: FESTA DAS CRIANÇAS 2023 Diversão, risadas e muita alegria!
#AssistênciaSocial 03/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE SOLONÓPOLE! Solonópole foi as urnas e eis aqui o resultado das eleições para o Conselho Tutelar. Parabéns a todos os candidatos pela dedicação e empenho!
#AssistênciaSocial 22/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL A EQUIPE DO CAD.ÚNICO, EM PARCERIA COM O CRAS VOLANTE, SE REUNIU COM FAMÍLIAS DE DIVERSAS LOCALIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO Os locais foram: Sítio Forquilha, Comunidade do Tanque, Comunidade da Varzinha, Assentamento do Encanto e Comunidade da Estrela.
#AssistênciaSocial 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA SEMANA ALUSIVA À PRIMEIRA INFÂNCIA 2023 Agosto é o mês da Primeira Infância e estamos comprometidos com o desenvolvimento integral de nossas crianças.
#AssistênciaSocial 14/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Comitê Intersetorial da Primeira Infância de Solonópole presente no Seminário Estadual

No último dia 11 de agosto, o Comitê Intersetorial da Primeira Infância do município de Solonópole participou ativamente do Seminário da Primeira Infância, promovido pela Secretaria da Proteção Social do Estado. O evento reuniu diversos profissionais, especialistas e gestores comprometidos com o bem-estar e desenvolvimento das crianças na fase inicial de suas vidas.

A pauta do seminário, amplamente debatida e explorada, teve dois temas centrais: Sensibilizar a rede da Primeira Infância na temática da parentalidade positiva na prevenção da violência contra crianças e Governança colaborativa para primeira infância.

Durante o evento, o Comitê Intersetorial da Primeira Infância de Solonópole demonstrou o compromisso do município em promover um ambiente saudável e seguro para as crianças em seus primeiros anos de vida. A parentalidade positiva, enfatizada como uma abordagem fundamental, busca não apenas fortalecer os laços familiares, mas também prevenir situações de violência que possam afetar o desenvolvimento infantil.

Além das discussões centradas nos temas principais, o Seminário também propiciou um espaço para a troca de experiências entre municípios, promovendo a colaboração e o aprendizado mútuo.

A participação ativa de Solonópole no Seminário da Primeira Infância reforça o compromisso do municípo em investir no presente das nossa crianças, garantindo que as gerações vindouras cresçam em um ambiente que prioriza a segurança, a educação e o desenvolvimento pleno das crianças desde os primeiros passos.

Para mais informações sobre as ações do Comitê Intersetorial da Primeira Infância e futuros projetos relacionados, acompanhe nossas redes sociais e site oficial.

#AssistênciaSocial 09/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ATENÇÃO CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES A Resolução 09 dispõe sobre as condutas permitidas e vedadas aos candidatos e seus respectivos fiscais durante o processo de escolha do Conselho Tutelar. Fique atento!
#AssistênciaSocial 04/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COMDICA - REUNIÃO ORDINÁRIA PARA DISCUTIR PAUTAS IMPORTANTES EM FAVOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No início deste mês de agosto, o COMDICA de Solonópole realizou sua reunião ordinária, abordando importantes temas.

Durante o encontro, foram discutidos os seguintes tópicos: Prestação de contas do projeto CRER e FAZER, executado em parceria com a Associação Recreativa de Solonópole e com o apoio do Banco Santander; Seleção de membros para integrar o Comitê Gestor Municipal pela Primeira Infância; Alocação dos Recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Solonópole; e Preparativos para a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conferência Estadual está agendada para os dias 08, 09 e 10, na cidade de Fortaleza. É de suma importância ressaltar que o município de Solonópole estará representado por 11 delegados, incluindo crianças e adolescentes engajados na defesa dos direitos infantojuvenis. Encerrando o evento, os conselheiros tiveram um momento de confraternização, lembrando os 33 anos de existência do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fique atento às atualizações e continue acompanhando nosso compromisso com os direitos e bem-estar das crianças e adolescentes em Solonópole.

#AssistênciaSocial 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza XI Conferência Municipal de Assistência Social.
#AssistênciaSocial 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR EDITAL Nº 001/2023
#Festa 14/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZOU MAIS UMA TRADICIONAL FESTA DAS MÃES DE SOLONÓPOLE 2023

Tradicional Festa das Mães de Solonópole 2023! ??

Aconteceu ontem, dia 01/06, a aguardada Festa das Mães, promovida pela Prefeitura de Solonópole por meio da Secretaria de Assistência Social. A celebração contou com a presença de aproximadamente duas mil mães, tornando-se um evento inesquecível desde o seu início.

Durante toda a festa, foram realizados sorteios de brindes e sorteios de PIX, com valores que despertaram a esperança em todas as mães presentes.????

Ao término da festa, todas as participantes deixaram o local satisfeitas e ansiosas pela possibilidade de vivenciar um evento ainda melhor no próximo ano.???

Próximo ano tem mais!

#AssistênciaSocial 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Chamamento Ceará Sem Fome

Ceará Sem Fome

Inscrições até 31 de maio.

O Governo do Estado do Ceará, por meio do Programa "Ceará Sem Fome", está com as inscrições abertas para estabelecimentos comerciais da área urbana e rural (comércio de alimentos) e cooperativas da Agricultura Familiar existentes em seu território, a fim de serem credenciados no Programa Ceará Sem Fome.

Após a avaliação positiva do cadastro, o estabelecimento estará apto a participar da implementação do Cartão-Alimentação "Ceará Sem Fome". É importante que os comércios, inclusive os pequenos estabelecimentos localizados na área rural, realizem seu cadastro, a fim de garantir o acesso mais rápido dos beneficiários ao estabelecimento mais próximo de sua residência.

Observação: É necessário preencher um formulário individual para cada estabelecimento ou cooperativa!

Os estabelecimentos comerciais devem possuir o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) de Alimentação.

Segue o link para inscrições:

https://forms.gle/BdHZUZD7aG13aaQo9

Para mais informações:

Sala do Empreendedor de Solonópole: 88 99663-4385

Célula de Segurança Alimentar e Nutricional - SAN: (85) 3108-0505/3108-0504 ou 3108-0353.

#AssistênciaSocial 23/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA POSSE DO NOVO CONSELHO DA CMAS

Na manhã desta quarta-feira (22), aconteceu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI para o biênio 2023/2025.

O CMDI é um órgão de representação dos idoso e de interlocução junto a comunidade e ao poder público na garantia dos direitos e na busca de implementação de políticas públicas para e pessoa idosa.

Representando o Poder Público:

• Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social:

Titular: Ana Edna Silva Nobre

Suplente: Antônia Olionete Bezerra

• Representante da Secretaria de Saúde:

Titular: Vitória Bezerra Nogueira

Suplente: Karina Bezerra de Freitas

• Representante da Secretaria da Educação:

Titular: Maria Reginalda da Silva

Suplente: Josefa Rejane de Lima

• Representante da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente:

Titular: José Marcone Pinheiro

Suplente: Francisco Thiago de Sousa Cunha

Representando a Sociedade Civil Organizada:

• Representante do Sindicato dos Professores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará - APEOC:

Titular: Sebastiana Marques

Suplente: Wilker de Souza Freitas

• Representante da Associação Recreativa de Solonópole - ARS:

Titular: Antônia Talita Pinheiro

Suplente: Vera Lúcia Nunes Bezerra

• Representante dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Pessoa Idosa:

Titular: Maria Neiva Pinheiro Dantas

Suplente: Francisco Josafá de Souza

• Representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piquet Carneiro, Catarina, Dep. Irapuan Pinheiro, Milhã e Solonópole:

Titular: Antônia Lucimeire Pinheiro Moreira

Suplente: Celania Maria da Silva do Nascimento

#Município 23/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE VALÉ GAS PARA 433 FAMÍLIAS CONTEMPLADAS

A Prefeitura de Solonópole, por meio da Secretaria de Assistência Social, começou a entregar hoje, quarta-feira, 22/03, o Vale Gás Social do Governo do Estado. Ao todo, 433 famílias em Solonópole foram beneficiadas.

O público-alvo são as famílias do Cartão Mais Infância Ceará, beneficiários do Bolsa Família inscritos no CadÚnico, com renda per capita de até R$ 218, famílias de jovens inscritos no programa Superação do Governo, além de associações comunitárias e cozinhas sociais.

A equipe da Secretaria de Assistência está entrando em contato com todos os beneficiários tanto da sede do município como dos distritos, para que possam se dirigir ao CRAS e receber seus tickets.

Se houver alguma dúvida, os beneficiários podem procurar a Secretaria de Assistência Social do município para obter mais informações sobre o Vale Gás Social e esclarecer suas dúvidas.

#AGenteFazaGenteCuida #ValeGásSocial #AssistênciaSocial #BolsaFamília #MaisInfânciaCeará #Superação #Solonópole #CRAS #BenefícioSocial.

#AssistênciaSocial 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na manhã desta quinta-feira (09), ocorreu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Solonópole, no Centro de Convivência do Idoso.

O COMDICA é um órgão responsável por deliberar sobre a política de promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente, bem como sobre seus programas específicos no município. Durante o evento, a prefeita Ana Vládia Nogueira assinou a portaria oficializando a designação dos conselheiros para o mandato de 2023 a 2025.

Confira abaixo o nome dos representantes titulares e suplentes:

Representando o Poder Público:

I — REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Titular: Daniele de Moraes Araújo

Suplente: Luana Lopes Pinheiro

II- REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

Titular: Francisca Ambrosina Nogueira de Oliveira

Suplente: Renata Rodrigues Lima

III — REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

Titular: Antônia Marciana de Lima

Suplente: Karina Bezerra de Freitas

IV — SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E MEIO AMBIENTE

Titular: Idovania Maria Pinheiro

Suplente: Keilla Margarett Maciel de Lima

V — REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E CIDADANIA

Titular: Antônio Jander Santos Pessoa

Suplente: Francisco Ezivaldo da Silva Nunes

Representando a Sociedade Civil Organizada

VI- ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DE SOLONÓPOLE — ARS

Titular: Ana Clébia Souza

Suplente: Vera Lucia Nunes Bezerra

VII— SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS;

Titular: José Edvaldo Campelo e Silva

Suplente: Maria de Fátima Freitas Ferreira

VIII- ASSOCIAÇÃO JOSEFA RIBEIRO DO NASCIMENTO

Titular: Sebastiana Marques

Suplente: Leonardo pinheiro

IX — ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE;

Titular: Francisca Selisvania da Silva

Suplente: Angeline Morais de Aquino

X — PASTORAL DA CRIANÇA

Titular: Antônio Fernandes da Silva

Suplente: Maria José Morais da Silva

#AGeteFazaGenteCuida #Solonópole #COMDICA #DireitosDaCriança #DireitosDoAdolescente #PolíticasPúblicas #Posse #Mandato

#consciência 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência 2023
#AssistênciaSocial 10/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
#ProcessoSeletivo 16/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SOLONÓPOLE - CE
#AssistênciaSocial 15/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SOLONÓPOLE REALIZA EVENTO DE FIM DE ANO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
#AssistênciaSocial 05/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SOLONÓPOLE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE CUIDADOS COM OS IDOSOS No último dia 01/12, a Prefeitura, por meio da Assistência Social, foi convidada pelo Sesc(Iguatu) para participar de uma formação dos servidores públicos que trabalham com idosos.
#AssistênciaSocial 17/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO A Prefeitura, através da Secretaria da Assistência Social, realizou uma festa especial que reuniu a garotada da cidade em um momento de muita alegria e muitas brincadeiras.
#Empreendedorismo 22/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SOLONÓPOLE É DESTAQUE NO INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO Em 2021, a Prefeitura de Solonópole lançou o programa Mais Mulher, com o intuito de potencializar o empreendedorismo feminino no município.
#AssistênciaSocial 05/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA OFICINA SOBRE SISTEMA DE INFORMAÇÃO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA - SIPIA

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, através da MCS Assessoria e Treinamentos, oficina prática sobre o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência - SIPIA.

A iniciativa é uma continuidade ao Plano de Capacitação Permanente, e também contou com o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA e os representantes da Rede Socioassistencial.

#AssistênciaSocial 25/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SOLONÓLOPE: GRUPO DE GESTANTES E DISTRIBUIÇÃO DO KIT NATALIDADE O grupo acontece desde 2016, duas vezes por ano e tem duração de aproximadamente 3 meses. As gestantes, em situação de vulnerabilidade social, já são acompanhadas pelo CRAS.
#AssistênciaSocial 24/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SOLONÓPOLE: COMDICA REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA NA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DE SOLONÓPOLE Na última quarta-feira (17), o COMDICA de Solonópole realizou reunião ordinária na Associação Recreativa de Solonópole.
#AssistênciaSocial 16/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DA SEMANA ALUSIVA À PRIMEIRA INFÂNCIA A Prefeitura de Solonópole, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou o encerramento da Semana Alusiva à Primeira Infância do município.
#AssistênciaSocial 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO CRAS COM MUITAS BRINCADEIRAS E DIVERSÃO Nesta quinta-feira(28), foi realizado o encerramento da Colônia de Férias do CRAS. Ao todo, foram duas semanas de jogos, dinâmicas, brincadeiras, competições de dança e desfile.
#AssistênciaSocial 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COMDICA DE SOLONÓPOLE DEFINE PROJETO A PARTICIPAR DO EDITAL DO FUNDO DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA DE 2022 O COMDICA de Solonópole realizou hoje (20) uma reunião extraordinária
#Lazer 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PRIMEIRA SEMANA DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO CRAS DA PREFEITURA É SUCESSO! A Prefeitura de Solonópole realizou a primeira semana da Colônia de Férias do CRAS. Ocorrereu nos dias 18, 19 e 20 de julho e levou muita diversão para a criançada participante.
#AssistênciaSocial 24/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL CAMPANHA FAÇA BONITO A Prefeitura realizou, durante toda a última semana, uma série de atividades em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
#AssistênciaSocial 24/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ESPECIAL DIA DAS MÃES DE SOLONÓPOLE REÚNE CERCA DE 2.500 MÃES O Especial Dia das Mães de Solonópole aconteceu na última sexta-feira (20/05) e foi um sucesso absoluto em todo o município.
www.solonopole.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 10:44:43